domingo, 14 de outubro de 2012

Um pouco de Emilly


Sinceramente sou daquele tipo de garota que nasceu na Década errada!
Sou a garota que gosta de tardes ao ar livre, de piqueniques no Horto, de bicicletas com cestinhas e margaridas no cabelo...
Gosto de flores, cumprimentos com beijos na mão, de jantares a luz de velas,de ligações durante a madrugada somente para ouvir minha voz ou minha respiração enquanto ainda estou sonolenta, de cartas enviada pelo Correio ou até mesmo entregues a mão.

Estou sempre atenta nos detalhes e por mais pequenos que eles sejam, eles me importam e fazem toda a diferença. Gosto de surpresas inesperadas, de encontros inesperados, de beijos leves e abraços apertados, de olhares misteriosos e de palavras doces, gosto de me deitar na grama numa tarde clara e ficar tentando adivinhar os desenhos das nuvens do céu...
Mamãe diz que eu sonho demais, mas que mal tem sonhar demais? Basta deixarmos os pés no chão, pois a vida não é um sonho, mas sonhar é magnífico, é sublime, é contagiante!

Gosto de Sonhar, Criar, Fantasiar, Imaginar...
REALIZAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário